segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Desejo de desertar a vida.

Antes fazia versos ou escrevia por divertimento ou brincadeira,hoje diante do ócio obrigátorio,do sentimento de vazio e tédio,começo a fazê-lo por necessidade,por fatalidade,em resposta à circustância terrível e inevitável na qual me encontro.Poderia ser a pessoas mais sarcástica do mundo,ferir minha ética clerical,fazer com que a minha vida sem sentido não tenha sentido algum.Não acredito nas pessoas,sequer levo sério o que as que mais amo me falam,ou tentam me falar.De fato,receio não saber o que faço aqui. É justo eu me questionar,subjulgar os mais fracos e não me importar com os sentimentos de quem quer que seja.

Um comentário:

Unknown disse...

tá repetido o negócio aí ou eu enxerguei errado? oO'
enfim...

Hm... agora lembrei do dia em que você fez um comentário sobre blogs, se eu tinha um. Pela pergunta imaginei que você devia ter um, até pensei em perguntar mas eu devia tá ligado em outra coisa, esqueci.

Posts diários? é, já tive vontade mas felizmente saí dessa ^^
nada contra! lendo dá até vontade de reativar o meu... droga de senha ¬¬'

flw